Distrito Litoral Norte realiza INDABA

Nos dias 17 e 18 de fevereiro, foi realizado em Joinville, no Sítio do Rio Bonito, o INDABA do Distrito Litoral Norte. O evento, coordenado pelo coordenador distrital do Distrito Litoral Norte, Vanderlei Luis dos Passos e do chefe Adilson Ademir Veiga, do GE Manchester, deu a largada oficial para as atividades do Distrito no ano de 2024.

Durante a manhã e a tarde de sábado, os escotistas puderam participar das oficinas de Culinária Mateira, Padrões de Acampamento, Jogos e Canções e Fogo de Conselho. A noite além do tradicional Fogo de Conselho, aconteceu o Show de Karaokê, momento para soltar a voz e encerrar o primeiro dia de INDABA de uma maneira muito divertida.

No domingo pela manhã, após o Momento espiritual, os participantes do INDABA participaram da oficina de Segurança em Atividades, com foco em atividade de rapel. Para esse momento, os participantes do evento contaram com a participação dos integrantes do Grupo Escoteiro Leões de Blumenau.

O INDABA contou com a participação de grupos escoteiros do Distrito Litoral Norte e grupos convidados de distritos próximos, teve a participação de aproximadamente 80 adultos, de 10 grupos escoteiros: GE Garuva; GE Parati; GE Arnaldo de Almeida Oliveira; GE do Mar Capitão Comandante Hassel; GE do Mar Almirante Tamandaré; GE Manchester; GE Pirabeiraba; GE Lauro Muller; Ge Brusque; GE Dom Pedro I; GE Príncipe de Joinville.

 

Texto: Vanessa Grendene | Rede Regional de Imprensa | Diretoria de Marketing

Fotos: Arquivo do evento

Powered by JS Network Solutions