Joomla Extensions powered by Joobi

Notícias

Santa Catarina tem mais um grupo escoteiro

O trabalho de crescimento e expansão do escotismo catarinense continua dando bons frutos. O mais recente resultado desse trabalho foi a oficialização do inicio das atividades do Grupo Escoteiro Bragatinga, de São Lourenço do Oeste, cuja cerimonia de fundação ocorreu no dia 29 de julho. O evento contou com a presença de membros do grupo, familiares e representantes dos Escoteiros de Santa Catarina. Na ocasião houve a promessa de novos integrantes da fraternidade escoteira mundial.

O diretor regional de Crescimento e Expansão, Luiz Henrique Pocai, manifestou alegria por participar do evento, mas principalmente, por ter contribuído com a inciativa da comunidade quando pensou em fundar o grupo escoteiro. “Acompanhamos todo o processo de construção dessa ideia e de formação do grupo. São Lourenço do Oeste tem pessoas líderes, empreendedoras e comprometidas com o que fazem e estar aqui, vivenciando a fundação do Grupo Escoteiro Bragatinga, significa referenciar essas pessoas que estão empenhadas em construir um mundo melhor”, disse o dirigente.

O Grupo Escoteiro Bragatinga inicia com 10 lobinhos (6,5 a 10 anos), 30 escoteiros (11 a 14) e 20 adultos voluntários. Os Escoteiros de Santa Catarina dão as boas vindas aos novos membros.

Texto: Cleusa Varnier Frese | Diretora Regional de Imprensa

Imagem: Grupo Escoteiro Bragatinga

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL
REGIÃO SANTA CATARINA
Rua Álvaro Ramos, n° 183- Trindade
CEP 88036-030 - Florianópolis - Santa Catarina
(48) 3333-0436

Organização Mundial do Movimento Escoteiro

Créditos e Desenvolvimento:

Web Design by Maldonado.

Powered by Joomla.