Joomla Extensions powered by Joobi

Notícias

Presidente dos Escoteiros da Região de Santa Catarina cumpre agenda com autoridades

Celso Menezes - presidente dos Escoteiros de Santa Catarina em companhia de Roberto Coutinho – gerente do escritório estadual cumpriram no mês de maio próximo passado agenda com autoridades do poder legislativo, executivo e militar de Santa Catarina.

A agenda com o poder legislativo foi realizada com os Deputados Estaduais Cleiton Salvaro e Patrício Destro no sentido de apresentar propostas do escotismo catarinense para os próximos anos.

Também foi realizada audiência com Dr. Alexandre Waltrick Rates – presidente da FATMA – Fundação do Meio Ambiente, momento que foram abordados assuntos relacionados ao Campo Escoteiro Paulo dos Reis, o qual está localizado no Parque Estadual do Rio Vermelho que é administrado pela FATMA.

Roberto Coutinho representou a Diretoria Regional dos Escoteiros de Santa Catarina na aula inaugural dos Protetores Ambientais – Turma 2017, evento este que foi realizado no empreendimento Costão do Santinho em Florianópolis. Nesta oportunidade Roberto manteve contato com autoridades civis, assim como, com o Ten. Coronel Evandro Mendonça Zavarizi – Chefe do Estado Maior da Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina, instituição está que é parceira dos Escoteiros do Brasil - Santa Catarina.

Texto: Roberto Coutinho – gerente do Escritório Regional

Imagens: Arquivo Escoteiros do Brasil - Santa Catarina

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL
REGIÃO SANTA CATARINA
Rua Álvaro Ramos, n° 183- Trindade
CEP 88036-030 - Florianópolis - Santa Catarina
(48) 3333-0436

Organização Mundial do Movimento Escoteiro

Créditos e Desenvolvimento:

Web Design by Maldonado.

Powered by Joomla.