Joomla Extensions powered by Joobi

Notícias

SC bem representada em Congresso Escoteiro Nacional

Os Escoteiros de Santa Catarina estão com excelente representação durante o Congresso Escoteiro Nacional, em realização na cidade de Goiânia (GO), até domingo, 23/04. Além da atuação em oficinas, palestras e rede de jovens, o presidente da Região Escoteira de Santa Catarina, Celso Menezes, presidiu a reunião do Conselho Consultivo, importante órgão da União dos Escoteiros do Brasil. O dirigente estadual aproveitou para estreitar contatos com os representantes da Coréia e da Polônia, candidatos a sediar o Jamboree Mundial em 2023.

A Região de Santa Catarina também possui candidatos à Comissão de Ética e Disciplina e ao Conselho Nacional de Administração, da UEB, Arcângelo Safanelli e Nadir Antonio Mussio, respectivamente, cujas eleições acontecem durante Assembleia Escoteira Nacional.

Num momento informal da delegação, o presidente, Celso Menezes, destacou a sintonia, a amizade e o compromisso dos catarinenses, o que segundo ele, são sentimentos que tornam o trabalho voluntário “leve” e fortalece o escotismo em Santa Catarina.

Texto: Cleusa Varnier Frese | Diretora de Imprensa

Imagem: Roberto Coutinho | Escritório Regional

 

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL
REGIÃO SANTA CATARINA
Rua Álvaro Ramos, n° 183- Trindade
CEP 88036-030 - Florianópolis - Santa Catarina
(48) 3333-0436

Organização Mundial do Movimento Escoteiro

Créditos e Desenvolvimento:

Web Design by Maldonado.

Powered by Joomla.