Utilização dos Campos Escoteiros

Todas as UEL´s de Santa Catarina podem utilizar os campos escoteiros, assim como empresas e outras organizações. Para utilização dos Campos Escoteiros é necessário uma solicitação prévia - com no mínimo 30 dias de antecedência - através do preenchimento de suas respectivas fichas, nos links abaixo, sendo que mais informações podem ser solicitadas, pelo e-mail: secretaria@escoteirossc.org.br

Atenção: O solicitante somente poderá utilizar o local com a solicitação aprovada pelo Escritório Regional e com a situação financeira acertada.

Acesse abaixo o link para o formulário de solicitação referente à utilização dos Campos Escoteiros.

Tabela de Taxa de Uso dos Campos Escoteiros

Campo Escoteiro Paulo dos Reis

Campo Escoteiro Padre Edgard

Campo Escoteiro Paulo dos Reis

- Parque Estadual do Rio Vermelho -

O Campo Escoteiro Paulo dos Reis fica situado no Parque Estadual do Rio Vermelho, em Florianópolis, na Rodovia João Gualberto Soares, nº 10.623.

Seu propósito é atender às demandas dos Escoteiros de Santa Catarina e seus filiados. Assim, além dos cursos e eventos promovidos pela UEB, também os Grupos Escoteiros podem utilizar o local para suas atividades.

Quem conhece o local sabe a maravilha ecológica lá existente. Quem ainda não conhece, vale a pena conhecer, nem que seja apenas em uma rápida visita.

Durante a temporada de verão, o Campo Escoteiro fica aberto como camping, para membros e não-membros Movimento Escoteiro. O objetivo é oferecer uma ótima opção para curtir as férias e ao mesmo tempo viabilizar recursos para a manutenção do local, tornando-o cada vez mais adequado a sua finalidade.

Fotos do Campo Escoteiro

Veja mais algumas imagens do Campo Escoteiro Paulo dos Reis:

- Encontre no mapa o Campo Escoteiro Paulo dos Reis -

© 2010 - 2017 Escoteiros de Santa Catarina. Todos os direitos reservados. Design by Maldonado
Powered by JS Network Solutions