Campo Escoteiro Paulo dos Reis

- Parque Estadual do Rio Vermelho -

O Campo Escoteiro Paulo dos Reis fica situado no Parque Estadual do Rio Vermelho, em Florianópolis, na Rodovia João Gualberto Soares, nº 10.623.

Seu propósito é atender às demandas dos Escoteiros de Santa Catarina e seus filiados. Assim, além dos cursos e eventos promovidos pela UEB, também os Grupos Escoteiros podem utilizar o local para suas atividades.

Quem conhece o local sabe a maravilha ecológica lá existente. Quem ainda não conhece, vale a pena conhecer, nem que seja apenas em uma rápida visita.

Durante a temporada de verão, o Campo Escoteiro fica aberto como camping, para membros e não-membros Movimento Escoteiro. O objetivo é oferecer uma ótima opção para curtir as férias e ao mesmo tempo viabilizar recursos para a manutenção do local, tornando-o cada vez mais adequado a sua finalidade.

Fotos do Campo Escoteiro

Veja mais algumas imagens do Campo Escoteiro Paulo dos Reis:

Utilização do Campo Escoteiro

Outras empresas e organizações também podem se habilitar a utilizar o Campo Escoteiro, mas, assim como os Grupos Escoteiros, deverão encaminhar uma solicitação prévia - com no minimo 30 dias de antecedência - através do preenchimento de ficha específica ou solicitação por e-mail para: secretaria@escoteirossc.org.br

Atenção: O solicitante somente poderá utilizar o local com a solicitação aprovada pelo Escritório Regional e com a situação financeira acertada.


Acesse ao lado a documentação referente à utilização do Campo Escoteiro.

- Encontre no mapa o Campo Escoteiro Paulo dos Reis -

© 2010 - 2017 Escoteiros de Santa Catarina. Todos os direitos reservados. Design by Maldonado
Powered by JS Network Solutions