Convênios

Os Escoteiros do Brasil (em nível Nacional e Regional) estão ampliando sua rede de empresas conveniadas. Estes convênios visam gerar vantagens aos associados em forma de desconto em produtos e serviços. Basta apresentar a credencial escoteira do ano corrente nos estabelecimentos físicos, ou utilizar os links informados para as compras virtuais. 

Quer cadastrar sua empresa? Contate-nos no e-mail projetos@escoteirossc.org.br

Conheça as empresas que já possuem convênio com os Escoteiros do Brasil:

LATAM

No site “Meu SIGUE”, na área convênios, haverá o link para comprar diretamente no site da LATAM. O sistema indicará o valor já com o desconto para os Escoteiros do Brasil. O titular poderá pesquisar e comprar até 9 passagens aéreas para adultos simultaneamente.

O desconto não é válido para crianças menores de 11 anos. Para não perder o valor especial nas passagens para adultos, a compra deverá ser efetuada separadamente.

Acesse o “Meu SIGUE” e confira mais esta facilidade para os Escoteiros do Brasil.

Microlins

A Microlins é uma rede de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil, com mais de 730 unidades. Suas unidades oferecem mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de rotinas administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas.

O associado da UEB receberá descontos de até 15%, sendo acumulativo com o desconto praticado pelas franquias de pontualidade de pagamento(10%). Desta forma, o associado da UEB tem a possibilidade de receber até 25% de desconto nas mensalidades dos cursos regulares oferecido pela empresa.

Arquivos Relacionados

Wizard

A Wizard é uma Escola de idiomas com quase 20 anos de atuação no mercado e conta com mais de 1.220 unidades oferecendo cursos de inglês, espanhol, italiano, alemão, francês e é a única escola de idiomas do Brasil que dispõe do ensino de inglês em Braille. O associado da UEB tem direito a um desconto de 20% (vinte por cento) nas mensalidades dos cursos regulares.

A parceria é válida desde setembro de 2009. Para receber o desconto, basta apresentar a carteira de associado da UEB com data de validade em vígor, junto com a carteira de identidade no ato da matrícula.

Arquivos Relacionados:

Hotel Internacional Termas do Gravatal

Com cerca de 11.000m² de área verde, o Hotel Internacional é abastecido com as águas termais do Gravatal, conhecidas mundialmente como a segunda melhor do mundo. Trilhas para passeio, parque, piscinas (coberta e descoberta) são algumas das atrações.

Associados da UEB recebem 15% de desconto apresentando a carteirinha de registro.

Endereço:
Av. Pedro Zappelini, 882 - Termas 88735-000 - Gravatal - Santa Catarina

Telefone:
(48) 3648-8100 / (48) 3648-8118

Site:
http://www.hotelinternacionalgravatal.com.br

Amigos da Pesca

Associados da UEB recebem 10% de desconto em todos os artigos de camping, mediante apresentação da credencial escoteira do ano corrente.

Endereço:
Rua 7 de setembro, 200 - Centro - Blumenau SC - CEP: 89010-200

Telefone:
 (47) 3209-0637

Site:
www.facebook.com/AmigosDaPesca

Guepardo

Associados da UEB recebem 15% de desconto em todos os produtos do fabricante comprados na loja da fábrica, mediante apresentação da credencial escoteira no ano corrente

Endereço:
BR 101, km 131, nr 131, galpão 1A Monte Alegre - Camboriú - SC - CEP: 88340-000

Telefone:
0800-646-5687

Site:
www.guepardo.net 

Pró-Pesca

Associados da UEB recebem 15% de desconto em todos os artigos de camping, mediante apresentação da credencial escoteira do ano corrente.

Endereço:
SC 443, km 205, nr 1733, Bairro Próspera - Criciúma - SC

Telefone:
(48) 3462-1005

Site:
http://www.facebook.com/familiapropesca

© 2010 - 2017 Escoteiros de Santa Catarina. Todos os direitos reservados. Design by Maldonado
Powered by JS Network Solutions